"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

30/12/10

Desejo-vos...

Frases de ano novo

Tenho a sorte de ser Mãe de duas lindas meninas e de viver rodeada de crianças até ser velhinha, por ser professora...Assim, tenho a sorte de receber mimos e sorrisos diariamente e isso basta-me para ser feliz!
Para 2011 só desejo ter saúde e coragem para ultrapassar os momentos menos bons, pois tudo o resto já recebi da vida: o amor das minhas filhas e ter a melhor profissão do mundo!
Quero agradecer aos meus pais, por tudo o que têm feito por mim e por estarem a meu lado, sempre, em tantos momentos difíceis, mesmo quando eu os faço sofrer!
Quero agradecer à minha irmã, pelo apoio incondicional.
Quero agradecer por ter uma família...com quem posso contar.
Quero agradecer pelos amigos verdadeiros, pelos meus alunos, por ter o que comer e por ter forças para lutar e voltar a erguer-me, sempre que tenho de o fazer.
Desejo a todos aquilo que desejo para mim mesma. E não se deixem abater perante os momentos maus, façam o favor de lutar para ser feliz...A vida passa a correr, temos de aproveitar aquilo que realmente interessa...o resto, bem o resto, mais vale apagá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas