"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/12/10

A todos, Feliz Natal!

Este lindíssimo presépio não é de alunos meus, mas sim do 6ºB da nossa Escola e vale a pena mostrá-lo...Está divino!
Que o nosso Natal possa ser vivido assim, na simplicidade do amor e da família. Desejo aos meus alunos um Natal muito docinho, com alegria e saúde, pois os melhores presentes são esses...e os amigos, a família...aqueles que gostam de nós.
Feliz Natal também aos meus amigos, colegas e todos aqueles que me visitam, mesmo sem me conhecerem...
Feliz Natal aos Encarregados de Educação, que têm estado do meu lado, em especial à Cláudia, mãe do Gonçalo, à Sofia, mãe da Alice e da Mariana e à mãe do Fábio, também Sofia, porque se tornaram muito mais que mães dos meus alunos...tornaram-se amigas, que me rodeiam de carinho e me ajudam quando preciso.

13 comentários:

deep disse...

Olá, Isabel. Obrigada pelas visitas e pelos votos de Boas Festas, que retribuo: que o Natal seja feliz e sereno, para que 2011 se sinta acolhido e se revele promissor.

Um abraço aqui do frio. :)

(Publiquei, por engano, na minha caixa, este comentário, que queria publicar aqui. Ficam os votos dobrados.)

joanarlmc disse...

Bom Natal professora (:
Que a professora e a sua familia tenham muitas prendas na árvore +.+ , mas mais importante , que seja um Natal em familia , cheio de alegria :D

Luz disse...

Está realmente muito bonito!
Boas festas
Luz

Valentim Coelho disse...

Um bom Natal
beijos

Isabel Preto disse...

Minha querida Joana:
obrigada por ainda me teres no teu coração.
Sinto muito a tua falta! Beijinhos doces, com sabor a Natal e que tenhas muitas razões para sorrir em 2011.
Lembra-te que nunca, nunca te esquecerei.

Isabel Preto disse...

Obrigada, Valentim e obrigada por ter no seu Blog a minha cidade natal:Bragança.
Feliz Natal.

Rute Beserra disse...

Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Meu melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal
Beijos a vc

Natália Fera disse...

Feliz Natal Querida Amiga.
Beijinhos

Unknown disse...

Feliz Natal professora. Que seja um tempo de convivio e harmonia muito bom em familia. Desejo-lhe tudo de bom e melhor para 2011. Também tenho imensas saudades suas, e talvez aquele meu olhar que a acalmava, sempre o fiz com essa intenção. Goso muito de si (L)
ahah, sim sim, talvez apaixonada ...

O Baú do Xekim disse...

Olá, Boas Festas.

O XekimVieira, deseja-lhe e à sua família, um BOM NATAL e FELIZ 2011.

Abraços Natalícios.

BC disse...

Feliz Natal também para ti minha amiga, que o 2011 venha repleto de amor e tudo o que for melhor para as nossas vidas!!!Beijinhos

AFRICA EM POESIA disse...

Isabel
FELIZ NATAL...
O MEnino Nasceu...




SE EU FOSSE CAPAZ...


Se eu fosse capaz...
De fazer o que quero...
Eu ia fazer muito...
Salvava as rosas...
Que florescem e deixam...
Que as pétalas caiam e acabem...
Mas os espinhos...
Esses ficam sempre...
Aguardam o novo botão...
Se eu fosse capaz...
Deixava que a rosa...
Linda e perfumada...
Deixasse o seu cheiro...
Entrar no meu coração...
E iria conservar o Amor...
Ai... se eu fosse capaz!...


LILI LARANJO

Domenico Condito disse...

Amiga isabel

Boas Festas, e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas