"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/12/10

Um anjo vem anunciar a Boa-Nova...





...o nascimento do nosso Salvador...E Boas Festas, para todos!
Este anjo chegou até nós, pelas mãos do Gonçalo Cavaco, da minha Direcção de Turma...um daqueles alunos que nos dá sempre mil motivos para sorrir e acreditar que vale a pena ser professora! A mãe dele, que tem mãos (e coração) de fada, um dia disse-me que o nosso maior desafio está em motivar aqueles que não gostam da escola e, claro que, tem razão. Faço disso a minha luta diária, mesmo naqueles dias em que não estou a 100%, mas agradeço a Deus pelos outros alunos também, como o Gonçalo que nos ajudam a ultrapassar os momentos de desânimo...e nos fazem seguir adiante, pensando que haverá sempre quem nos faça sonhar.
Obrigada, Gonçalo, a ti e à tua mãe.

1 comentário:

Luz disse...

Bom Natal para a Leila, o gonçalo e também para ti e as princesas!

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas