"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/12/10

Uma família de grandes artistas!





Com o final do primeiro período à porta, a Escola começa a "vestir-se" de Natal...Este presépio chegou-me às mãos hoje e a artista é a Mariana, uma das minhas mais doces meninas, com um jeito surpreendente para muitas coisas...entre as quais: as artes!

Aliás, hoje foi mesmo um dia de artistas! Passo a explicar...o João Caeiro, a Joana e a Beatriz Calado, do 5ºD, passaram o dia a "paparicar a professora", aparecendo nas turmas todas, que tenho, a representar um dos textos da turma, o da Cornélia com o seu aparelho auditivo, claro!

O André também do 5ºD trouxe um trabalho em cartolina, com tradições de Natal em vários Países, muito fofinho e doce. As fotos ficam para amanhã, pois o trabalho já ficou exposto.

Também o Rúben do 6ºG fez uma surpreendente árvore de Natal, com o poema da sua autoria, já publicado...

Amanhã, cá estarão as fotos desses trabalhos e dos primeiros que recebi: o da Joana e do João Santos, ambos da turma D.

1 comentário:

Luz disse...

Quando o professor é bom, quando tem cinco estrelas(como é o teu caso), então os alunos empenham-se e esmeram-se para agradar e participar...
O segredo não está no que se diz e informa. O segredo está no testemunho e no envolvimento!
Gostei!!!

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas