"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/01/11

O menino que não lavava os dentes!

De manhã o dente molar acordou e disse ao dente do siso:
-Olá companheiro, estás bom?
-Não! Tenho um buraco que me incomoda-respondeu o dente do siso!
-Eu também estou cheio de tártaro-disse o canino!
-Tive uma ideia, vamos todos gritar, até o menino ficar cheio de dores.
-Vamos todos gritar, ao mesmo tempo:1,2,3...Aaaaahhhhhhhh!
O menino teve mesmo que ir ao dentista, pois não suportava as dores!
Quando veio do dentista, já tinha os dentes arranjados e decidiu lavá-los todos os dias.
Temos de lavar os dentes, para não nos doerem e crescerem saudáveis.

Nuno, 5ºD, texto personificado

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas