"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

23/03/11

As roupas do século XIX: Área de Projecto!

Em Área de projecto, a Sara está a fazer uma maqueta, com a Rosy, que pretende ser um pronto a vestir do final do século XIX. A minha mãe ajudou-nos e cá está um lindo casal, mais um vestido e uma saia para completar o trabalho.

A Kitty não resistiu e saltou para a mesa, para observar os estranhos manequins!

Além do lindo casal, conseguem ver o vestido e a saia?



Aqui está o par de namorados, sem as outras roupas à frente...


Gostaram? Eu adorei e agradeço à minha mãe. Quem me dera saber fazer estas coisas, mas quando se trata de trabalhos manuais...tenho de pedir ajuda.



3 comentários:

CICL disse...

Olá Querida Isabel...
Muito interessante este trabalho...

Espero que esteja tudo bem com tdas vocês. Bjos

Isabel Preto disse...

Olá, Cris...obrigada por me visitares sempre e não te esqueceres de mim...Estou bem e as meninas também.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma maneira de tornar as aprendizagens significativas. Achei o projecto muito interessante :)

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas