"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

23/03/11

Ó Geraldo, não estejas chateado!

"_ Ó Geraldo, queres caldo?
_ Não senhor, que me escaldo.

_ Ó Geraldo, queres migas?
_ Não senhor, que tem formigas. "

_ Ó Geraldo, queres cantar?
_ Não senhor, quero tocar.

_ Ó Geraldo, queres chorar?
_ 0 senhor, quero alegrar.

_ Ó Geraldo, vamos às compras?
_ Não senhor, que me babo com as montras.

_ Ó Geraldo, queres sopa?
_ Não senhor, que já tenho popa.

_ Ó Geraldo, vamos jantar?
_ Não senhor, vamos almoçar.

_ Ó Geraldo, queres camarões?
_ Não senhor, tenho botões.

_Ó Geraldo, queres sobremesa?
_ Não senhor, não gosto de mesa.

_ Ó Geraldo, que queres tu afinal?
_ Quero senhor, um dia especial.



Joana Anselmo 5ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas