"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

30/05/11

Difícil dizer Adeus!

Querida Margarida:
hoje, na aula de português, soube que o teu pai...partiu. Tentei disfarçar a dor, que senti, mas mal me pude conter. Fi-lo, porque me pediram segredo. Tu ainda não sabias! Neste momento, deves estar rodeada de dor e daria tudo, para estar contigo e apertar-te nos meus braços...Querida, Guida, o teu pai é, agora, uma estrela que brilha no céu e estará sempre a olhar para ti, a velar pela menina que ele tanto ama.
É muito duro, para uma menina como tu, ver o pai partir...lidar com essa dor imensa, que deve estar a fazer-te sentir muito frágil, mas o teu pai precisa que tu sejas muito feliz...tens de ser forte e, se quiseres chorar, tens aqui o colo da professora que te ama...ou da tua Directora de Turma, que também vos adora...Tem coragem, meu amor.

3 comentários:

Sofia Lampreia disse...

Realmente é muito difícil dizer adeus.....principalmente para uma menina que perde o seu pai, que deveria cá estar para a proteger,para a acarinhar. O que se pode dizer nestas alturas? A dor é tão grande que a única coisa que poderemos dizer é que contem com o apoio de todos os colegas que, de certeza, farão o possível para que a Margarida não se sinta sozinha nesta altura tão dolorosa. Quando a Alice nos contou vinha com lágrimas nos olhos,mas com a certeza de que queria ajudar a amiga passar por esta situação da melhor maneira possível...Lamentamos muito querida Margarida!

Cristina Lourenço disse...

Nenhuma criança deveria passar por esta dor, que é imensa e nestes momentos não há palavras que nos confortem.Resta-nos fazer o que for possível,para que a Margarida se possa sentir um pouco melhor,pois neste momento vai precisar muito.Lamento muito que a vida por vezes nos pregue estas rasteiras...Deixo aqui um abraço de coragem e força para a Margarida e para a sua família.Beijinhos.

Guida disse...

obrigado pela sua atençao . mil bj da Guida .

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"