"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/05/11

O anel mágico!

Era uma vez um Príncipe que andava à procura de um anel mágico.

Encontrou o anel e pediu um desejo: encontrar uma namorada.

O anel transformou o príncipe em feiticeiro para que pudesse encontrar uma princesa.

Então o feiticeiro viu na sua bola de cristal um Reino distante, onde vivia uma linda princesa.

O feiticeiro fez um feitiço para se transportar até a esse reino. atravessou montanhas e vales até que chegou ao castelo da linda princesa.

Antes de se apresentar ao Rei, transformou-se novamente em príncipe para poder pedir a mão da princesa em casamento.

- Para casar com a minha filha tens de provar que és inteligente!- disse o Rei.

Deu -lhe um conjunto de enigmas, que o príncipe teria de responder.

Graças ao anel magico, o príncipe soube responder a tudo e por isso casou com a princesa e viveram felizes para sempre.


Melissa Duarte, 5ºF, aula de PLNM

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas