"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

17/05/11

Pessoas especiais...

"Os anjos são enviados de Deus. Nunca os vimos, mas sentimos a sua presença.
Mas não há só anjos com asas.
Há também anjos que nos dão asas.
Há pessoas que são anjos"

Padre João Teixeira
Pareceu-me apropriado, para o que sinto hoje, em forma de agradecimento a verdadeiras pessoas, que afinal são anjos!
Esses anjos de que falo têm muitos nomes: os amigos, os meus alunos...a mãe da Alice e da Mariana...a mãe do Fábio, do Gonçalo e do Pedro...muitas mães, que se tornaram amigas.
Obrigada.

2 comentários:

Sofia Lampreia disse...

Nós é que agradecemos professora, eu e as meninas, por ser uma professora dedicada e atenta, e por proporcionar aos meninos novas actividades e situações onde eles podem desenvolver capacidades e ter novas experiências! Beijinhos de todas :)

Isabel Preto disse...

Realmente, valeu a pena, ficar com o 6ºG. A turma difícil, que muitos descrevem, é a minha turma. São os meus "meninos" e têm mostrado que merecem tudo. Aliás, essas experiências, que lhes agradam, fazem-nos envolver nas aulas de forma única.
Beijos grandes e obrigada por "me dar asas" para voar.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas