"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

17/06/11

Piquenique...

Em jeito de despedida, a turma do 6ºG juntou-se toda a tarde no parque do Serrado, comigo, a professora de Matemática e o professor de Educação Física. Após um delicioso piquenique, jogaram futebol com o professor Alfama, brincaram e conversaram muito...na companhia da mãe da Mariana e da mãe do Rogério, que nos acompanham sempre nestas andanças. E...estamos mesmo a terminar...depois de um ano algo complicado, nesta turma, onde se falou ainda hoje na minha aula de Formação Cívica...de bulling.
O que me fica? Apenas e só as boas recordações, que também foram muitas e muitos alunos, que nunca esquecerei. Sou Directora de Turma deles, com muito orgulho, apesar de nem tudo ter sido perfeito. Vários alunos tiveram B, na Prova de Aferição e em 24, tivemos seis negativas...Acho que não nos portámos muito mal, dado que uma das negativas foi de um antigo aluno de Percursos e outra de PLNM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas