"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/06/11

Uma aventura com...

animais...


Como vos vou contar, o meu animal preferido é o Golfinho...e tive um sonho muito especial.

Era de manhã, pedi à minha mãe que me levasse ao jardim zoológico, para ver os golfinhos...A minha mãe queria ir só de tarde, mas eu não a deixei em paz, porque tive um pressentimento: o golfinho estava a precisar de mim!

Mal cheguei ao Zoo, dirigi-me ao local onde estavam os golfinhos e reparei que ele estava aflitíssimo! Era um golfinho fêmea, prestes a ter o seu bebé e nenhum dos tratadores se apercebera ainda!

A minha mãe chamou o veterinário e juntos fizemos nascer o golfinho mais lindo do mundo...Eu ajudei num trabalho de parto!

No final, o veterinário observou a cria e a mãe, afirmando que ambos se encontravam bem.

Eu acabei por receber uma medalha de mérito, o que me deixou muito orgulhosa!

Pela primeira vez, salvei um animal, mas não foi um animal qualquer...foi o meu animal preferido!


6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas