"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

05/08/11

Praia...

Quem disse que férias é só no estrangeiro? Eu tenho andado só por perto e sinto a alma lavada de sol, mar e praia...de amigos e boas companhias.
Encontrei a Rita na Fonte da Telha e ontem passei um dia maravilhoso na Lagoa de Albufeira, com os melhores amigos do mundo!
Durmo, quando me apetece, levanto-me às horas que quero...Vou ao teatro ou ao cinema, organizo coisas em casa, Encontro amigos...Não poderia sentir-me mais feliz. Férias é isso mesmo, estar de bem consigo mesma.
Hoje, por exemplo, mesmo em casa, a fazer um bolo, a alegria foi total. As cozinheiras foram as minhas princesas. De resto, posso finalmente ler o que tiver vontade e ver todos os filmes que quiser!
Boas férias, onde quer que estejam e...divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas