"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

25/09/11

Memórias de um cão vadio!

Eu já fui um cão vadio e fazia de tudo para sobreviver! Não era fácil: tinha de comer restos de comida, procurar nas lixeiras e, às vezes, nem sequer comia...Passava noites inteiras cheio de fome!
Nas noites mais frias, ouvia os cães uivar e, na verdade, eu sentia medo e escondia-me.
Os cães mais fortes e maiores perseguiam-me e eu fugia assustado...Mas, apesar de tudo, quando olhava para o céu, via a minha estrela, que me acompanhava para todo o lado...Só que, de manhã, a estrelinha desaparecia e eu voltava a sentir-me sozinho, sem saber para onde ela ia.
A coisa mais linda que eu já vi na vida, é o pôr do sol. É magnífico!
Hoje...sou feliz, encontrei uma família que me trata bem.
Mariana, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas