"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

19/09/11

Uma turma nova: o 5ºA!

Se eu fosse um objeto, seria um livro, porque gosto de livros, pois convidam-me a sonhar e a viajar sem sair do lugar...(Francisco)
Se eu fosse uma flor, seria uma planta carnívora, porque elas controlam os insetos...(Estevão)
Se eu fosse uma cor, seria o amarelo, porque é a cor do sol...(Raquel)
Se eu fosse uma cor, seria o azul bebé, porque azul é a cor do mar tão bonito e tão fresco...(Inês)
Se eu fosse um animal, seria um pássaro, porque poderia viajar pelo mundo...(Felipe)
Se eu fosse uma cor, seria o vermelho, porque o Benfica é campeão...(Daniel)
Se eu fosse uma letra, seria a letra N, porque é a minha letra favorita e nove é o meu número. (Stephan)
Se eu fosse uma flor, seria o dente de leão, porque é amarela...(Daniel Guerreiro)
Se eu fosse um número, seria o dez, porque é a minha idade...(André)
Se eu fosse um animal, seria um gato, para receber muitas festinhas...(Tiago)
Se eu fosse um animal, seria uma águia, porque é o símbolo da minha equipa...(Filipe)
Desejo ser um jogador do Barcelona, porque é a melhor equipa do mundo...(Fábio)
Se eu fosse um objeto, seria uma borracha, para apagar as coisas más do mundo...(Maria Inês)
Se eu fosse um animal, seria o golfinho porque é um animal lindo e meigo...(Bruna)
Se eu fosse um animal, seria um cachorrinho, para ter miminhos todos os dias...(Débora)
Se eu fosse uma letra, seria a letra T, porque gostava muito da minha antiga professora Teresa...(Bremer)
Adoro estudar, porque me ajuda a construir o futuro...(Ana Catarina)
Se eu fosse um animal, seria uma mosca, para ver tudo o que quisesse...(Iara)
Se eu fosse uma flor, seria uma margariga, porque tem um nome giro e cheira bem...(Inês Mateus)
Se eu fosse uma letra, seria o A, porque entra nas palavras: mar, paz e voar...(Nairlete)

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas