"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/10/11

História não é História...

Se a magia de um bom texto é ser estranho, engraçado, acima de tudo considero importante que signifique algo para nós.

Lenda não minha e não contada, que noutro mundo houvesse, outrora paz e sossego entre cada criatura que por lá pairava.

Vou contar-vos um desses deliciosos relatos, mini-mini, para que não percam tempo porque está quase a tocar para o intervalo.

Bem...bem...bem, bruxa e feiticeiro discutiam com bom gosto uma receita de... muffins!!!

Princesa e madrasta foram às compras e estavam "bué" cansadas, mal conseguiam respirar!

Hansel e Gretel, esses acabaram por ficar podres de ricos, lenda que não é minha, por isso, vai perguntar a outro.

Bem esses deram o benefício da dúvida e acabaram por fazer à bruxa má uma plástica e, como tal, ela decidiu ser vegetariana.

Bela adormecida depois de milhões de sonos de beleza, pôs a fada má a dormir. Como?... Olha eu não posso saber tudo.

Branca de Neve pôs a madrasta num centro Clínico.

E para acabar... Cinderela quis dar as 3 damas de honor aos seus ratinhos, transformou-as em ratazanas... e o resto já se sabe.

Pronto história contada, já sabem como eu sou, agora... podem sair para o intervalo!


Joana Anselmo 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas