"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

07/10/11

Tenham cuidado com estas meninas!!!

Olá! Eu sou a Branca de Neve. Pois é. Mas não sou uma Branca de Neve qualquer. Sou uma espia. Tenho um fato preto e todos os pinchavelhos para derrotar o mal. A minha parceira é a Feiticeira Cassandra. Juntas, já derrotamos vários vilões. Vou-vos contar uma das nossas aventuras: Capuchinho-Marado "versus" F.C.B.N.- Ao ataque! :
-Vamos aah!! - disse a Cassandra, com medo de chegar atrasada.
-Temos de salvar o Mundo.
-Está bem, mas não te esqueças que temos de levar os nossos vestidos pretos para fazerem de pára quedas. - disse eu, sabendo do risco de ficarmos penduradas numa árvore.
Fomos na Borbo (borboleta gigante) e caímos no campo de batalha, mesmo à frente do castelo do Capuchinho-Marado.
Chamámos um elevador. Eu disse:
-Com os vilões de hoje em dia, é mais fácil subir aos esconderijos!
Chegamos lá, estavam o Lobo Mau e o Capuchinho-Marado numa batalha de música maleficamente disco.
Calma aí! Eu sou a Feiticeira Cassandra e a história não foi assim. Eles estavam a dançar uma valsa maléfica. Não, não eu, Branca de Neve declaro que eles estavam a dançar disco. Se não aceitas a minha versão, eu, como feiticeira que sou posso transformar-te em sapo. Experimenta lá Cassandrazinha. Ninguém me chama Cassandrazinha, Branquinha. Ai, vais apanhar!!
Caros telespectadores, vamos acabar a emissão antecipadamente, senão, elas acabam uma com a outra.

Melissa e Beatriz C. 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas