"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/10/11

Um Mega Confronto!

Bem, vamos lá, há muito, muito tempo, bem...não há tanto assim, vi um dinossauro a passar. Viajemos até à era dos Reis, na terreola de "Continua a Andar", vivia um reles feiticeiro e uma terrível bruxa. O feiticeiro Não é da sua Conta (que era o seu nome), odiava a bruxa! Sempre que se encontravam os cidadãos diziam:
- Outra vez não !
Um certo dia, o Rei, farto das queixas dos cidadãos, decidiu mandar um exército de cavaleiros aniquilar a bruxa.
Os cavaleiros no regresso disseram:
- Pronto, a bruxa morreu. Mas, por coincidencia, o feiticeiro morreu.
Pronto, podem começar a sair, já não há mais nada para ver aqui.



João C. e Pedro F. 6ºD

3 comentários:

Luz disse...

A vossa história está muito engraçada, mas aquilo que mais gostei foi do nome do feiticeiro.
Uma boa semana
Luz

IC disse...

Querida Isabel, vou tentar enviar-te só beijinhos e saudades pois não tenho conseguido que os meus comentários sigam - recebo uma mensagem a falar em erro (ontem também)

Anónimo disse...

Não sei se os meus beijinhos seguiram, mas desta vez não houve o aviso de erro. Mesmo assim repito, agora como "anónimo".
IC
Isabel Campeão

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas