"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

01/11/11

Halloween na PEL!

















Por estes dias, os professores e alunos têm andado exaustos! Os alunos a fazer testes, com o estudo que isso implica. Nós a corrigi-los, a avaliar, a preparar reuniões, projetos curriculares...Mas a par de tudo isto, a escola tem vivido o outono com a mesma intensidade dos anos anteriores. Os corredores e o hall de entrada vestiram-se de halloween, pois os professores de inglês não se cansam de mostrar essas tradições, que não sendo portuguesas, já fazem parte de muitos dos nossos alunos.
Os trabalhos dos alunos estavam lindíssimos, desde "cidades assombradas" a todo o tipo de trabalhos criativos que possam imaginar. O Concurso de abóboras, tinha abóboras decoradas para todos os gostos...A Sara teve a ideia de fazer uma abóbora com pernas e tudo! Eu passei o dia a corrigir testes e só à noite lhe fui comprar a abóbora...apenas a esvaziei. Tudo o resto foi trabalho dela e da Sofia que quis inventar um lacinho de papel de bombom.

2 comentários:

Sandra Varela disse...

Adorei ver todas estas imagens, imortalizadas no tempo. Faz todo o trabalho valer a pena!!

A abóbora da Sara está muito fofinha e criativa, tal como a sua autora!!

Bjs

Cristina Lares disse...

Muitos parabéns pela criatividade presente na decoração de tão "assustadoras" abóborinhas. Beijinhos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas