"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/11/11

A Selva ou talvez não!

Eu sei o que estão a pensar, como o Título é " A Selva" vamos todos para uma selva. Mas isso está errado, nós vamos para uma selva diferente, esta selva chama-se 6ºS, a pior turma da escola, daí a letra "S. Aquela turma era tão selvagem, que até os professores se imaginavam numa selva, em que os alunos eram os macacos que balançavam sem parar de liana em liana.
Uma vez assisti àquela aula, era uma aula de Língua Portuguesa. Só da entrada da porta, já não queria acreditar, os miúdos estavam em cima da mesa, mais parecia estarem a voar.
Depois era tal confusão que uns gritavam, outros berravam e alguns até choravam!!!
Os piores eram:
Susana
Eva
Lírio
Viviane
Algárdene
Com eles, todos em seu redor gritavam!
A meio da aula eu já não aguentava mais, por isso levantei-me e abri a porta para sair, quando reparei que tudo estava calado, voltei a virar-me e já estava num safari.
O condutor era o professor Rússio, o professor devia estar a dar a aula mas nãooo, ele estava a guiar um trator. Enfim, ao andar pelo safari cinco macaquinhos aproximaram-se e disseram:
-Acorda dorminhoca preguiçosa, vais chegar tarde à escola.
Acordei, afinal de contas era só a minha mãe a fazer o papel de despertador. Mas ainda hoje acredito que esta turma existira algum dia...

Beatriz Folgado, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas