"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/11/11

Uma aula com sabor a amizade!

Amigo a sério, é leal...
Meigo como um ursinho.
Igual ou diferente, não faz mal...
Zangar-se é o contrário de brincar...
Amizade é ter um coração grande para amar
Deliciar-te e brincar contigo
Enfim, isso tudo é ser amigo...

Stephan, 5ºA
Amor sem fim...
Mãe, a minha melhor amiga
Imaginar o meu futuro, só com amigos!
Zangar-se não é agradável...
Anda daí, ser meu amigo!
Desabafar com os amigos é tão doce...
Engraçados são os dias, a brincar com os amigos...
Filipe, 5ºA
Amigo é ser sincero...
Maldade não combina com amizade!
Inspiração, ganho-a com os amigos...
Zangar-se, na amizade não conta.
Amizade, é o que eu tenho no coração.
Dar e receber...isso é amizade.
Esperança? Tenho, pois tenho muitos amigos.
Bruna, 5ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas