"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

30/01/12

As Fadas do meu coração!

Era uma vez, num sítio muito longínquo, uma terra chamada Fairytown que, em português, é cidade das fadas. Lá existiam vários tipos de fadas: Fadas dos Jardim, Fadas dos Trovões, Fadas da Luz, Fadas da Água, Fadas do Vento, Fadas dos Animais, Fadas das Folhas, Fadas Faz tudo e tantas outras, que nem sei contar!!! Existem muitos grupos de fadas, mas estas são as mais importantes.
Existe nessa cidade uma fada poetisa chamada Clarisse e ela faz poemas e textos, por isso, hoje, vou-vos ditar um texto que ela fez em honra das fadas da sua cidade.
As Fadas do meu coração
As fadas são muito educadas,
E pelos humanos são honradas
Fazem a sua roupa e nunca entornam sopa.
Querem divertir-se e estão sempre a sorrir.
Gostam muito de fruta e querem sempre que a gente desfrute
As fadas da luz
gostariam de ir a Queluz
Bonitas as fadas são,
Por isso no meu coração... ficarão!


Ana Raquel Rodrigues, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas