"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/01/12

Se eu fosse um animal...

Se eu fosse um animal, queria ser um pássaro para voar em liberdade e rasgar o céu com as minhas asas...Gostava de voar em direção ao oriente, por cima do mar, ir para sítios desconhecidos, ver paisagens lindas...Gostava de morar ao pé de uma queda de água, mas não era uma queda qualquer: por trás, haveria uma gruta de beleza infinita...
Ser pássaro é o sonho de qualquer um! Voar e sentir o vento na cara, é a melhor sensação de todas...E, assim, me despeço, voando em direção ao horizonte.


Daniel Dias, 5ºA

4 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Isabel, bom dia.

A passar para te desejar e à família FELIZ ANO NOVO.

Bjs.

Bia C. disse...

Está muito giro, o teu texto.

Maria da Luz Borges disse...

Um feliz voo e um feliz 2012

Mariela Parma disse...

Como siempre, super blog!!! te propongo lo siguiente: La idea es hacer conocer el blog, si quieres conocerlo y dejar un mensajito, estaría buenisimo!!! http://lablogoteca.20minutos.es/todo-preescolar-15750/0/
Te espero y graciassssssss
pd: te tienes que registrar!! si tienes un blog, inscribelo, si no puedes votar 5 estrellas, como obra maestra!!! por supuesto si te parece!!! cariñosssssssssssssssssss

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"