"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/03/12

Apesar de tanto trabalho...




























...na "minha Escola" trabalhamos muito! Em muitas escolas se trabalha, quase sempre, mais do que conseguiríamos, sobretudo no final do 2ºPeríodo, onde o "mar de papeladas, quase nos sufoca"...mas como eu hei de amar sempre ser professora, enquanto tiver saúde para o fazer bem...tinha de colocar hoje aqui...muitas fotos, das muitas atividades da "nossa Escola", onde muitos professores e departamentos, incluindo " o meu" e onde eu mesma estou a trabalhar mais do que nunca, se evidencia, só pelas imagens...Por isso, por hoje, não escrevo mesmo mais nada. Deixo-vos as fotos das múltiplas atividades ainda a decorrer, quase no final do Período!

1 comentário:

IC disse...

Oh! Isabelinha, ando há tanto tempo arredia da blogosfera! Esta noite vim fazer uma ou duas visitas, parabéns por tantos trabalhos que as fotos revelam!
Arredia, mas não te esqueço :) Que tenhas umas excelentes férias de Páscoa com as tuas princesas! Um graaaaaaaande beijinho.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas