"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

31/03/12

Sonho feliz!

"Era uma vez um sonho infeliz, porque nunca tinha sido sonhado por ninguém. Sonho para ser feliz, precisa de pelo menos um sonhador. Podem ser muitos mais, mas não ter nenhum...não faz qualquer sentido!
Um sonhador é uma pessoa que voa muito alto, mas mesmo muito alto, só que na sua imaginação.
Por exemplo, na minha turma há vários desses sonhadores...
o Pedro Ferreira gosta muito de aventuras de guerras, será que se quer alistar no exército quando for adulto?
Eu já sei o que quero ser, quando for maior, quero ser bombeiro, para poder apagar todos os fogos possíveis ou polícia para defender as pessoas e apanhar "os maus da fita"!
E quais são os vossos? Não sei, mas devem ser muitos, com certeza!
Cada pessoa tem de ter, pelo menos, um sonho para ser feliz...mas quem não tem sonhos, é infeliz!
O sonho da minha professora? Vê-se tão claramente! Ensinar e aprender com os alunos...e construir um mundo diferente!
Pedro Dionísio, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas