"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/04/12

...Certo dia, a bruxa entrou num hipermercado e pediu:
-Mau dia! Quero uma vassoura mágica e voadora!
-Mas...aqui só vendemos bananas, maçãs, peras, laranjas...Não temos cá vassouras dessas!
-Mas, já lhe disse que quero uma vassoura mágica ou...
-Ou?!
- Transformo-o em sapo verde, com olhos pretos...
-É, É!!! Conte-me histórias! Deve ser, mas é, maluca!
Ai é? Então...toma! "Splash", "splash", em sapo te transformarás!
-Não! Não! Por favor, não me deixe aqui neste estado!
Mas a bruxa malvada nem olhou para trás...e a partir desse dia, o negócio ficou arruinado nesse supermercado, pois a clientela assustava-se, quando lá entrava, e via um sapo, em vez de um empregado!

Raquel Pereira, 5ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas