"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

11/04/12

Para a minha ainda Professora...

Olá... Eu sou a Catarina Fernandes e tenho onze anos.
Estou a fazer um texto para a minha linda "stôra" de Português.
Vamos começar... 5+5=10 6+6=12...
"Oh, mas que disparate, isto é sobre Matemática, só mesmo eu!"
Vamos começar novamente: desta vez vai sair bem.
Era uma vez uma menina...Não pode ser! Como sempre há um "Mau da Fita" o mau da fita é a minha querida prima, que agora não me deixa fazer o texto!
Continuando... vamos tentar de novo...
-Não! Não! Já chega! Não aguento mais, cala-te! Importas-te?
Não aguento mais... e eu preciso de trabalhar! Também há sempre alguém que salva sempre uma pessoa e, claro, a minha querida tia salva-me! Veio buscar a sua querida filha!
Mal a porta tocou, fui a correr para abrir...!
Estraguei a campainha!
Bolas! Há dias difíceis! Mas sabem o que é bom?
Tudo acaba sempre bem, porque há sempre aqueles que nos salvam.

Catarina, 6ºD

1 comentário:

JoanaAnselmo disse...

Bem Catrina eu sei que os teus textos não costumam estar aqui mas são todos maravilhosos e este é a prova disso a quem tu tens muito afeto pela nossa professora de LP!!!
Continua com essa imperatividade e esse teu grande amor pela professora

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas