"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

07/07/12

Chuva...



Ontem, tivemos uma noite muito linda, a nossa Gala do TOP PEL...uma menina cantou esta música e senti-me arrepiada...com a beleza da sua voz...Tínhamos muitos alunos no Top, o que também me deu prazer...revi alguns alunos e uma colega linda, que está doente...apetece-me chorar ao pensar nela, porque é uma pessoa tão linda e que sofre tanto...de qualquer forma, gostei de a poder tocar e abraçar. A vida é assim, complicada. Há que nos agarrar às coisas boas e doces.
A festa foi linda. Levei as duas princesas e a Sara gostou de receber um prémio do CRE, por acertar nos escritores mistério...Eu senti orgulho no meu 5ºA...os quatro do Top, os que só foram cantar...gostei de ver os alunos do 6ºD presentes, o Pedro Ferreira...que nunca esquecerei e alunos antigos, no Top desde o 5ºano. Também há alunos brilhantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas