"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

24/09/12

Para mim ler é...

Para mim, ler é ir para outra dimensão...
Cheia de imaginação
Onde tudo pode acontecer!
Descobrir novas coisas
Que nunca ouvi falar
Seja na terra, no céu
Ou no mar...
Viajar sem parar, sem pensar...
Até o livro acabar!
 
Estevão, 6ºA
 
 
 
Para mim, ler é como uma aventura
Como se entrasse dentro do livro
E vivesse a ação.
Para mim, ler é viver outro mundo e é como se saísse do meu mundo...
Quando regressasse, veria que estava a imaginar.
 
André, 6ºA
 
 
Para mim, ler é...Navegar pela nossa imaginação, descobrindo cada momento e cada história, que esse livro nos proporciona, mergulhando no arco-íris, sempre na esperança de relaxar e descansar, é cobrir o céu de estrelas, cada uma  com a sua história, é passear e conhecer um pouco mais de mim mesma!
Para mim, LER É ESPECIAL!
 
Inês Costa, 6ºA



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas