"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/11/12

O nosso Patrono...

Recordando Pedro Eanes Lobato, o Clube de "Música, arte e Tecnologia", em conjunto com as Bibliotecas do Concelho, levou ao palco uma peça musical intitulada:"Pedro Eanes Lobato", que foi uma delícia. 
Os privilegiados, foram algumas turmas de 6º e 8ºanos, que tiveram o prazer de assistir à peça na SFOA.
Eu adorei...sobretudo "a padeira de Aljubarrota", um aluno com muito talento...Aliás, todos os outros se portaram à altura. 
Pena é a minha máquina fotográfica "não se dar muito bem" com ambientes escuros e muita luz artificial, assim as fotos não permitem deixar o testemunho que gostaria. Vale a intenção...e será um momento, que guardarei nas minhas memórias.





A reação dos presentes, confirma-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas