"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

25/01/13

OS SUPER HERÓIS!

Olá, eu sou o Nuno. 
Até há pouco tempo julgava que eu era um super-homem,mas descobri que não tenho super poderes quando me atirei do segundo andar e parti a perna! Passei duas semanas no hospital!  Então decidi ser o homem aranha, pus o fato e saltei do segundo andar e gritei: "vai teia"! Voltei ao hospital! Então decidi que ia ser o Iron Man... pus o fato ,fui  à janela , saltei e gritei: " super turbo", mas só saiu uma luz! Se calhar estava avariado! E pronto, fui novamente parar ao hospital! 
Então sou o Tor, decidi. Fui a janela, saltei, rodei o martelo e disse:" relâmpagos"...e lá fui eu novamente parar ao hospital! 
A partir desse dia, resolvi ter juízo...brincar aos Super Heróis, só com os pés bem assentes na terra, pois voar...isso é lá para os pássaros...voar, só nas "asas da imaginação!"


Nuno, 5ºE 

1 comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A imaginação
de nossos alunos,
acorda alegrias
em nossas vidas...

Que todos os dias
os sonhos nasçam em ti,
como nasce o sol pela manhã...

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas