"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

07/03/13

"Festa da Leitura"

Março é, por excelência, nas escolas, o mês dos livros e dos autores. A tradicional Semana da Leitura, desafio do Plano Nacional de Leitura, ganhou novos espaços e iniciativas.
Na nossa Escola também se respira e sente o prazer de ler. Hoje muitos dos nossos alunos estiveram no CRE a ler textos da sua autoria ou escolhidos pelos alunos.
Nas portas das salas de aula, somos convidados a ler...em todas as portas se encontra um texto!
A escritora Sandra Carvalho irá estar na nossa Escola...Os alunos são convidados a participar na escrita de um texto Quem me dera ser Onda, em jeito de Concurso Literário...E tudo porque ler é uma porta mágica que nos leva a um mundo fabuloso, onde tudo é permitido!

1 comentário:

deep disse...

Estas iniciativas são sempre de louvar!
Boas leituras. Beijinhos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas