"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/04/13

Quem me dera ser onda...

Ser uma onda
 Eu iria gostar
 Pois eu adoro o mar! 
Sentir o brilho do sol em mim... 
Adoraria brilhar assim...

 Uma onda, onde todos pudessem mergulhar
 E comigo(enquanto onda) pudessem brincar.
 Uma onda sensacional,
 Uma onda que não tivesse final.

 Uma onda que despertasse os encantos do mar 
Onda que levasse as pessoas a rir e saltar!
 Uma onda que provocasse alegria, 
Onda que despertasse a fantasia ou quiçá a magia!

 Uma onda pacífica,
 Uma onda magnífica..
Onda brilhante 
Brilha como um diamante...

 Uma onda com apenas uma direção, 
Onda calma cheia de razão. Onda de felicidade, 
Onda que voa com intensidade!

 Uma onda que soubesse voar,
 Onda que pertence ao mar... 
Adoraria ser uma onda do mar, 
E este concurso ganhar!

                                                                           Bremer, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas