"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

05/10/13

Conversa entre uma carta e um jornal...

   -Já viste que triste vida a nossa que depois de lidos somos atirados fora?
   -Eu não acho isso, amigo! Eu acho que muita gente me guarda como recordação e, ainda por cima, temos muita sorte de irmos parar às mãos de certas pessoas!
   -Porque dizes isso carta?!
   -Porque vamos ser reciclados para o ecoponto azul! Se é que me entendes jornal!
-Por esse lado, tens toda a razão. Assim, a nossa vida vai de transformação em transformação. Não seria uma maravilha, se eu me tornasse no caderno de um aluno aplicado?
- Claro! Depois, podias contar-me sobre os textos desse aluno, pois ouvir histórias é algo que me fascina!
-Oh, amiga...que bom ter conversado contigo! Trouxeste-me esperança e vontade de viver novas aventuras.
 
 
António, 7ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas