"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/10/13

Entrevista a um lobo!

Bremin era um lobo adotado por um humano, professor de filosofia. Viveu 11 anos com ele, seguindo-o para todo o lado, incluindo as aulas, onde, por vezes, uivava...
Temos o privilégio de o entrevistar e ei-lo pronto para a entrevista.
-Bom dia sr. Lobo. Como foi viver numa casa?
-Bem, é um pouco apertado, muito mais pequeno que a floresta, em termos de espaço. Além disso, eu sou um animal e um animal como eu gosta de correr em liberdade! Mas acabei por me habituar e foi bom viver com o meu dono.
-Com que idade começou a sair de casa?
-Comecei logo, quando era pequeno, pois o meu dono percebeu que eu não podia ficar sozinho. Uma vez arruinei-lhe os cortinados!
-Como era estar entre humanos, sem a sua mãe?
-De vez em quando, ficava triste, mas passava pois o meu dono criou-me e era especial.
-Foi estranho ser adotado por um humano?
-Nem por isso, pois ganhei a confiança dele e passámos a ser inseparáveis. Os alunos dele adoravam-me!
-Muito obrigado, pelo seu tempo e pelas informações.
-Eu é que agradeço por poder mostrar que a amizade entre um lobo e um homem é possível.

Rainer, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas