"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/10/13

Os soldados de papel...

Imagina que o jornal encontra a sua amiga carta e se queixa:
- Já viste que triste vida a nossa, que depois de lidos somos rasgados e deitados fora?
- Pois, realmente, somos tratados como lixo após lidos!
- Lixo?! Pior que lixo! Isto é um ultraje!
- Temos que nos revoltar! Vamos chamar todos os pedaços de papel do planeta e vamos começar a revolta.
-Isso mesmo! Chamem os bonecos de papel e faremos deles bravos soldados, chamem todos os animais de origami e deles serão feitos ferozes feras!
-Às armas, meus irmãos de papel, às armas!
-Atacar!!!

Ruben Gonçalves, 7ºF
Texto mais criativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas