"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

25/10/13

Um filme, uma crítica!

"Presto"...um filme sobre um mágico e o seu coelho branco, um filme que pessoalmente acho excelente!
Tudo começa com o pequeno coelho branco na sua "gaiola". Ele estava esfomeado e queria mesmo comer. O seu dono, o mágico, só se preocupava com o espectáculo, que estava prestes a começar.
O coelho bem tentou escapar, fez de tudo para alcançar uma cenoura, mas os seus esforços foram em vão! O mágico obrigou-o a ir para o espetáculo! 
Então o coelho quis "vingança", por isso, fez o que pôde de mal para atrapalhar e ver se conseguia a tão desejada cenoura...
Gostei muito deste filme, em especial por duas razões: primeiro, é um filme que pode ser visto por todas as idades e, segundo, porque é uma comédia hilariante!
Aconselho a verem este filme, pois, é realmente cómico, principalmente quando mostra todas as peripécias do coelho, para se vingar do mágico!


Inês Capelinha, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas