"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/01/14

A máquina do tempo!

Numa tarde de outono, duas amigas andavam a passear pelo parque e, de súbito, avistaram algo estranho!
-Raquel, olha o que eu encontrei!
-É o quê?
-Parece ser um rádio antigo...Será que funciona?
-Sei lá, vamos experimentar.
-Não precisam experimentar...eu sou mágico e realizo desejos!
-Olha lá, mas o rádio fala?
-Eu não sou um rádio, sou uma máquina especial, diferente de todas as outras...Por isso é que falo!
-Máquina? Que máquina?
Uma máquina do tempo e posso levar-vos ao passado.
-Já levaste alguém ao passado?
-(Rindo)...Já levei imensas pessoas. Querem vir?
-Claro que sim!
E ambas entraram na máquina, sem pensar duas vezes!
"Bommmmm!"
-Raquel, onde estás?
-Catarina????????
-Mas onde estamos?
-Ao que parece, estamos numa sala de médicos...onde se fazem ecografias...
-Olha, que interessante...Parece que estamos na barriga da nossa mãe!
-Que giro, viajámos até ao tempo em que fomos geradas...
-Magnífico, podemos ver todos os nossos passos...
Depois de verem um pouco da sua infância, pediram à máquina que as trouxesse de volta ao presente. Tinham vivido uma história fantástica!
                                                                              Raquel e Catarina, 7ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas