"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/03/14

A carta da Márcia...



Rua das Gomas, 21 de março de 2014
   
Querida amiga:
  
Tenho muitas novidades para te contar, imensas mesmo!
Tive de aterrar no asteróide B-612 e digo-te já isto: é muito estranho mesmo, é tão pequeno, que só cá vive um rapaz, que se chama Principezinho, loiro, olhos azuis, muito bonito e engraçado.
Cá no asteróide, só vive esse tal rapaz, uma rosa e três vulcões, por isso, te disse que é tudo estranhíssimo!
O Principezinho é muito simpático e brinco muito com ele, divirto-me imenso e, sabes, foi com ele que aprendi várias coisas, como a necessidade de termos amigos e o verdadeiro valor da amizade.
Aprendi imenso com ele! Mas o que mais me marcou foi uma frase que ele disse: "Nunca deixar cair um amigo, muito menos para trás!" Logo me lembrei de ti, não só por seres minha amiga, mas também por nunca me teres deixado para trás, sempre estás lá, quando preciso!
Por hoje, não tenho mais nada muito importante para te dizer, conto-te mais coisas interessantes, quando chegar à terra.
Gosto muito de ti.                    
                                                     Beijinhos:
 Márcia

Ps- Quero que saibas que nunca te vou deixar e estou a morrer de saudades tuas. Vim aqui parar porque a avioneta avariou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas