"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

13/05/14

Borracha Confusa!

Tenho uma borracha
que só sabe apagar
não sabe mais nada
a não ser borrar .

Esta borracha
sente-se sozinha
não quer fazer nada
a não ser compor linhas .

A borracha não sabe rimar
mas mesmo assim vai tentar
apenas para agradar
ao seu amado ao luar .

Que hei de fazer ?
Hei de me esconder ?
Quem quer ? Quem quer ?
Não sei o que fazer !

Feito pelos os alunos do 6º D  :

Micaela Oliveira - Nº - 13

Daniel Paixão - Nº - 3

Diogo Veloso - Nº - 23

1 comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando vemos nossas crianças
buscarem a poesia
nas coisas simples,
sentimos um alegria pura
e deliciosamente inspiradora.

Reencontrar sonhos,
é reaprender o sentido da vida.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas