"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/06/14

Brincadeira inconsciente

Nunca pensei, nada previa que uma infeliz brincadeira, de mau gosto por sinal, tivesse um desfecho tão mau. Fui inconsequente, nunca devia ter mexido no que estava quieto e não era meu. E agora, por mais desculpas que peça e por mais que tenha a consciência pesada, por causa deste erro tremendo, nada me tira a responsabilidade que tenho, pois nada foi correto...embora tivesse começado como uma brincadeira, no fundo, eu sabia o quanto estava errado. Foi grave, muito grave, pois poderiam ter acontecido coisas horríveis e até pôr uma vida em risco. Mas aprendi a lição, agora consigo ver todo o mal que fiz e tudo isto só me fez ver que eu consigo ser melhor e fazer as coisas corretas, daqui para a frente, terei outra atitude e, se tiver oportunidades, não as vou desperdiçar, vou estudar, pois quero ser um bom aluno; vou portar-me bem, para que possa ter um bom aproveitamento, agarrar-me a tudo o que tenho de bom, porque, no fundo, até não sou mau rapaz, sou brincalhão, mas tenho que aproveitar esse meu lado brincalhão, com coisas boas, para poder ter um futuro melhor.

Um aluno que esteve suspenso das aulas

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas