"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

04/06/14

Um presente especial...

Professora, nesta reta final, quero dizer que tudo aprendemos consigo: aprendemos a sorrir, quando estamos tristes, a ter amor pelos outros, quando não nos resta nada a não ser raiva e rancor. Ensinou-nos tudo e mais alguma coisa, a sermos alguém na vida, a ter sempre amor e luz nos nossos corações. 
Eu serei uma das muitas pessoas, que nunca, mas nunca a vai esquecer...Se a minha mãe não existisse, queria que fosse a professora, para eu poder sonhar todas as noites ao adormecer e com um sorriso acordar e olhar para si, com aquele brilho que tem nos olhos. Um brilho que nunca vi antes...iria amá-la e viver com esse olhar, para o resto da minha vida. 
A professora é uma mãe, que ensina, gosta e ama. Sei que não é o presente que talvez quisesse, mas é tudo o que tenho para dar e está cheio de amor.

 Da sua aluna, Carla Gomes, para a melhor professora do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas