"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

13/03/15

Imagina que encontras um herói do cinema, da banda desenhada ou dos livros de aventuras...

Andava pelas enormes e frias ruas de Londres, a caminho da cafetaria, apressadamente, quando embato contra alguém que cobria os seus cabelos ruivos com um gorro preto.
-Peço desculpa!-Digo rapidamente, enquanto vejo a mulher de cabelos ruivos abaixar-se para apanhar o seu enorme gorro preto que lhe tinha escorregado da cabeça.
-A culpa foi minha, estava distraída.-Sorriu docemente.
Ia continuar a andar, mas páro e volto a olhar para a sua cara.
Hermione Granger?!-Exclamei, espantada.
- A própria-respondeu, enquanto sorria.
-Oh meu Deus! Nunca pensei encontrá-la vagueando pelo mundo trouxa, tão cedo, depois do que aconteceu!
- Também não pensei em voltar, mas os meus amigos precisam de mim-explicou, voltando a sorrir.
- E o Ron, a Rose, o Hugo...?-perguntei visivelmente feliz, por estar a falar com alguém como ela.
-O Ron, o meu doce Ron arranjou trabalho no Ministério da magia, acreditas?-perguntou, enquanto ria.-A Rose e o Hugo estão em Hogwarts, sabes como é!
- Deve ser ótimo, imagino! A propósito, sou a Carolina.
- Muito prazer, Carolina, mas tenho que ir ou o expresso partirá sem mim! Vemo-nos em breve!-Disse Hermione voltando a misturar-se na multidão que se encontrava à nossa volta.
-Espero que sim!- gritei na sua direção.

7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas