"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/03/15

Se eu fosse uma caneta...

Se eu fosse uma caneta
Com histórias iria sonhar
Escrever contos de encantar
Para às crianças agradar.

Se eu fosse uma caneta
Não me iria entristecer
Sei que ainda há muita gente
Que gosta muito de escrever.

Se eu fosse uma caneta
Era muito sortuda
Eu adoro escrever
Não me deixa carrancuda.

Se eu fosse uma caneta
Claro que me iria divertir
É simplesmente maravilhoso
Ver uma criança sorrir.


Renata, 7ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas