"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

24/04/15

E a escrita também surgiu no 7ºB

E por vezes as cores são brilhantes
E por vezes algumas deslumbrantes
E por vezes levam-nos a lugares distantes
Onde ninguém chegou antes E por vezes

Muito elegantes
 As velas coloridas
E por vezes que nos deixam expetativas
E por vezes são muito extrovertidas

Cores claras, cores escuras
Na natureza tudo existe
e a beleza persiste

E por vezes as cores alegram-nos a alma
E por vezes com estas cores de encanto
É preciso calma, no entanto

Eliana e João, 7ºB

E por vezes temos de pensar que partiu
E por vezes temos de ser fortes
E por vezes esquecer o que sentimos
Para fingir ser feliz E por vezes


Lembramos os momentos que passámos
E tentamos pensar que conseguimos viver sem ti
E por vezes olho para uma moldura a pensar que estarias aqui
E por vezes lembramos que por vezes


Chegava a casa e íamos brincar e às vezes
Contar-te segredos
Porque sabia que me ias escutar


E por vezes gostava que estivesses aqui
E por vezes penso que o melhor foi ires em paz
Sem sofrimento, sabendo que ias olhar por mim

Bruna, 7ºB 




Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas