"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/04/15

E por vezes...

E por vezes os amigos são falsos
E por vezes os amigos são mentirosos
E por vezes os amigos que foram bons
Nunca mais são os mesmos E por vezes


Destroem o nosso coração
Em mil pedaços
E por vezes fingem que está tudo bem
E por vezes trocam as amizades

Por bens materiais
Dinheiro, fama e luxo e
Até pelo seu ego


E por vezes sorrimos com eles
E por vezes trocam isso tudo
Por nós


Gabriel, 7ºE
E por vezes cada onda um sonho
E por vezes uma prancha vale muito
E por vezes enrolar-me não é tudo
Num grande oceano violento é tudo E por vezes


Sempre que mergulho
Novas ideias surgem
E por vezes o mar para mim é tudo
E por vezes na areia sou o rei dos castelos

Grandes ondas são rápidas
Mas pequenas são lentas
E em mar alto os peixes assusto

E por vezes o Hawaii não é muito
E por vezes a Califórnia é muito
E para mim o tudo é sinónimo de surf


Rafael A., 7ªE
E por vezes devemos confiar desconfiando
E por vezes acreditar duvidando
E por vezes com os erros aprender
Em vez de ceder E por vezes

Devemos acordar felizes
Adormecer a sorrir
E por vezes não nos arrepender
E por vezes pensar no porquê de acontecer

O que vivemos é uma
Lembrança para o futuro
Por vezes dor no presente

E por vezes passarão dias e anos
E por vezes tentamos tirar da cabeça
O que não podemos apagar do coração

Soraia F. 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas