"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

11/11/15

O que eu gostaria de te contar...

Há dois meses que estou a frequentar a escola Dr. António Augusto Louro e algumas coisas correram bem, outras mal.
Nesta escola tive a oportunidade de fazer novos amigos, alguns fora da turma, como um colega de 6ºano que, vendo-me triste, veio falar comigo. Sempre que estou triste ou desanimado, vou ter com ele ou vem ele ter comigo.
Nesta escola também tive oportunidade de rever uma pessoa que já conhecia, mas não sabia que trabalhava aqui. É a dona Carla, que me ajuda sempre em qualquer situação.
Por vezes, acontecem coisas más, mas há sempre uma maneira de as resolver. Essas coisas representam, por vezes, brigas e confusões.
Na verdade, envolvi-me em algumas brigas, até com colegas de turma, mas o importante é que se resolveram, compreendemos os nossos erros e, agora, já somos novamente amigos.
Neste momento, tenho imensos amigos, sobretudo os meus colegas de turma e o amigo especial de 6ºano. Tenho duas professoras favoritas: a de Português, professora Isabel e a de Matemática, a professora Carla.
Isto é, resumindo, o que gostaria de te contar.


Bruno Carvalho, 5ºI

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas