"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/01/16

Autorretrato

domingo, 10 de janeiro de 2016
Querido Diário,
Na última aula a minha professora de Português mandou, para trabalho de casa, fazermos um autorretrato e eu decidi que devia partilhar isso contigo.
Então, como tu sabes, sou a Mariana, tenho dez anos, vou fazer os onze dia 1 de abril, o dia das mentiras!
Estou agora no 5ºano, com a mesma turma que me acompanhou do 1º ao 4ºano.
Tenho olhos castanhos, pestanas longas e, a maioria do tempo, estou rosada nas bochechas.
Como sou um ser humano, não sou perfeita, ou seja, também tenho uns dentes muito, muito, mas mesmo muito afastados e, por isso, uso aparelho!
E sobre a minha personalidade, essa sim, tem muitas imperfeições! Quando quero sou querida e simpática, mas "quando não estou nos meus dias", um pequeno conselho: fujam de mim!
Por hoje, fico por aqui, meu querido diário.
Despeço-me com um beijinho,
Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas