"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/01/16

Autorretrato

Olá,
Sou a Margarida. Nasci no hospital Garcia de Orta em Almada no dia 3 de julho de 2005 pelas 17:27.
Media 50 cm e pesava 3.250kgs.
Dez anos depois...meço 1,47 cm, tenho o cabelo comprido castanho claro, olhos castanhos e pele um pouco morena.
Gosto de ser carinhosa com as pessoas que mais amo, pois elas também são carinhosas comigo.
Sou confiante, até porque nesta vida tem que se ser confiante.
não sei se é uma virtude, mas sou muito vaidosa, gosto de me maquilhar, de pôr perfume, enfim, sou menina.
Sou trabalhadora porque quando for grande, quero ser médica e, para isso, é preciso ter boas notas.
O que mais gosto de fazer é ler e, assim, adquiro muitos conhecimentos.
Sou 100% sportinguista.
Sou amiga do meu amigo.
Sou, simplesmente eu, a Margarida!





Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas