"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/01/16

Caro Ano Novo

4 de janeiro de 2016
Meu caro amigo Ano Novo:
Espero que esteja tudo bem contigo. Por aqui, tudo bem, apesar de termos começado com "o pé esquerdo"! Eu estive doente, o meu pai foi picado por um bicho no olho e, por isso, não vê bem, mas o pior de tudo foi a minha mãe! Fomos passear em Óbidos e torceu um pé, por causa de um buraco e mal consegue andar!
Enfim...já passou e acredito que "melhores dias virão"!
Agora vou pedir-te um grande, grande favor, pois esta experiência vai marcar a minha vida. Espero, sinceramente, que me faças este favor! Até porque, como te disse, começamos mesmo com "o pé esquerdo"! Como 2015 te deve ter contado, na sua despedida, eu ando na ginástica acrobática e, este ano, vamos fazer a coisa mais importante que já aconteceu lá: vamos à República Checa e não é uma viagem qualquer, vamos representar Portugal!
Também queria ter boas notas, como neste período ou ainda melhores. Da minha parte, prometo continuar a estudar.
Sei que não são desejos muito fáceis, mas, assim que souberes o que podes fazer, manda-me uma carta.
Um beijinho grande,
Rita


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas